Carmo do Paranaíba
12h25 14 Fevereiro 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Criança escorrega em banheiro, quebra vaso e leva um corte na barriga, em Carmo do Paranaíba

Por Priscila Pedroso

Uma criança de doze anos escorregou no banheiro, quebrou um vaso sanitário e sofreu um corte na barriga na noite desse domingo (12), na comunidade de Matinha, zona rural de Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações, a criança estava na casa de um amigo e foi durante o banho que ele escorregou no piso, caiu e quebrou o vaso sanitário, vindo a sofrer um corte na barriga. Os pais do menino o socorreram levando-o até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

A criança levou dez pontos e em seguida foi liberada pelo médico de plantão. 

Fonte: Tô na Mídia CP

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
ATUALIZADA - Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025